segunda-feira, 11 de março de 2013

Dica de apresentação da FR promotora

Abordaremos a apresentação da proposta de trabalho renda extra,o bom da fr promotora é que você pode trabalhar para ganhar comissões pelos serviços da empresa,planos de saúde e etc. Ou trabalhar com o sistema renda extra que é bem mais recompensador,ou mesmos com os dois. Um dos principais pontos além do aprendizado e das divulgações é a questão da apresentação tanto do sistema quando da empresa,você tem uma excelente proposta em mãos algo que realmente interessa as pessoas,seu trabalho é formar rede e é essencial diria que vital uma boa apresentação e explicação para que as pessoas tenham fé realmente e acreditem na proposta da empresa. E de que a FR promotora tem um plano honesto de compensação de negócios por divulgar a marca dela.

Então vamos a apresentação,eu irei colocar a mensagem que eu realmente utilizo para apresentar aos meus futuros indicados:

"eu trabalho com a fr promotora uma empresa que existe a 14 anos,localizada no Rio de Janeiro e com cnpj: 02.773.549/0001-44,a FR promotora vende serviços como planos de saúde,hospedagem para sites,seguros de vida e faz empréstimos consignados.

a 9 anos a FR promotora fundou o sistema renda extra ao formato marketing multinivel. Onde você ganhara comissões por indicar os serviços da empresa e por achar novos representantes,que irão lhe gerar comissões mensais que podem chegar a R$8000,00 mensais,

para saber mais por favor leia a proposta no site que a empresa me fornece http://www.frpromotora.com/44704807 para ficar mais claro e venha tirar as dúvidas ok?"

Ai está uma demonstração de como faser a apresentação,normalmente eu envio para alguém que me pergunta,recebo ao dia várias pessoas enviando emails,contatos no face que me perguntam sobre a FR promotora,então temos que está pronto para receber o público. Perceba como eu apresentei a FR promotora,falei da empresa,falei dos 14 anos de existência dela,dos serviços que esta empresa presta,e dos 9 anos trabalhando com marketing multinivel de rede.

Òtimo,coloquei o site para as pessoas verem a proposta assim que ela se cadrastar ja estara como um divulgador inativo. E posteriormente divulgador ativo,vamos considerar as seguintes questões em se trabalhar com a FR promotora ao iniciar o atendimento ao seu público.

-Apresentar a empresa,seus serviços e seu modelo de marketing multinivel
-o plano da empresa em relação a ganhos,como funciona o sistema renda extra e seus planos de compensações
-falar sobre o marketing multinivel,esse seguimento em grande crescimento
-os bõnus da empresa como letktop e moto.

Quando iniciamos o trabalho na FR promotora dúvidas e questionamentos surgem,então eu gosto de deixar claro para você indicado ou futuro indicado da minha rede o seguinte.

Para que serve os 25 reais da mensalidade da empresa? Esses 25 reais da mensalidade é o que movimenta o sistema renda extra,neste plano de marketing de rede,é responsavél pelo pagamento das comissões bem bomo os beneficios que a empresa oferece por produtividade como lektop,moto e plano de previdência privada por atingir o máximo dos niveis. Bem bem como pagar as comissões mensais que variam de R$4,30 a R$2,10. Além do que na primeira mensalidade paga,em uma ativação de algum indicado que se cadrastou a partir do seu site e estar na sua rede você ganhará 15 reais. E também 5 reais das indicações dos indicados.

Vamos supor o seguinte,você cadraste joão,automaticamente lhe renderá 15 reais na primeira mensalidade,parece pouco rsrs,mais vamos supor que joão ao iniciar os trabalho convide mais 5 ativos. Automaticamente você receberá 5 reais na primeira mensalidade lhe rendendo mais 25 reais. ja ganharia 40,o intuito de se trabalhar na FR promotora é se tornar auto-sístentavel o mais rápido possivel e colocar a mensalidade no piloto automático,ou seja pagar com seus própios ganhos vindo de comissões. E obter lucro!

Além de adicionais,como a promoção salário certo que todo mes sorteia 3 salarios minimos aos divulgadores ativos. Não é a toa que este é o melhor sistema de renda extra do Brasil,temos mais de 150 mil divulgadores ativos cadrastados segundo dados de janeino de 2013. Outro ponto que eu gosto de mencionar é a questão da sustentabilidade do sistema renda extra,diferente de outras propostas existente na internet hoje em dia a FR promotora não promete ganhos absurdos com pouco trabalho,mais comissões elevadas a partir do momento que você forma uma rede grande,com muitos indicados. E porque eu digo que a proposta é sústentavel? simplesmente porque o valor das comissões ao quinto nivel não chega a 25 reais,e vou exemplificar.

1 nivel-4,30
2 nivel0-3,57
3 nivel-2,86 vamos somar os valores das comissões isso da =R$15,69 faça as contas e comprovará isso
4 nivel-2,86
5 nivel-2,10

Ou seja,veja que é uma proposta sústentavél que existe a 9 anos que não precisa de novos afiliados que paguem a comissão para sobreviver,como algumas propostas existentes na internet,da qual pedem investimentos altíssimos e oferece um plano de compensação surreal com um plano de marketing multinivel disfarçado para se caracterizar como uma pônzi ou pirâmide. Na fr promotora ao se tornar um divulgador ativo você paga a mensalidade para se afiliar a uma emprea com serviços e poderá também ganhar comissões por esses serviços requisitados a clientes. E eu sou bem enfático em diser que a FR promotora não precisa do sistema renda extra para sobreviver,sendo uma opção a mais para obter uma renda extra quem desejar trabalhar com o nome da empresa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_multin%C3%ADvel por favor leia este artigo do wikipédia para entender o que é uma empresa de marketing multinivel e uma pônzi,vulgo pirãmide finaçeira.

Gostou dos argumentos que eu demonstrei? bom simplesmente é a realidade e é com o que você irá trabalhar,se achas que este negócio é para você ou se ainda tem dúvidas,venha tirar comigo que eu estarei ao seu lado para o que der e vier para le orientar nesta atividade que so eu so tenho a agradecer por existir. Pois para min tem sido compensatória,o que peço a você é que acredite na proposta da empresa e trabalhe duro para alcançar seus objetivos,então venha participar da FR promotora cadraste-se:

http://www.frpromotora.com/44704807

Seu sucesso é meu sucesso!






9 comentários:

  1. Eu ja trabalho como seu afiliado a mais de 1 ano e hoje felizmente vivo com o dinheiro que ganho pelo sistema de renda extra. Sempre me pagou em dia e está sempre pronta para nos ajudar no que for preciso.
    Ela realmente mudou a minha vida e esta mudando a vida de muita gente, pois quem almeja a independência financeira com qualidade de vida vai encontrar com certeza com a FR Promotora.
    Vou deixar meu link de afiliado para quem quiser mais informações ok.
    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748
    meu e-mail: adrianosandei@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Trabalhe em sua csa com uma Franquia Milionária
    Acesse: www.franquiamilionaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Saiba aproveitar seu tempo livre e suas horas de folga para obter uma renda extra trabalhando no conforto da sua casa. Estava á procura de um sistema de renda extra rentável e honesto, e após longas pesquisas conheci a empresa FR PROMOTORA me cadastrei e resolvi tentar algo novo.
    Em poucos meses atuando como divulgadora estou obtendo ganhos e tive a sorte de ser contemplada em umas das promoções que a empresa realiza mensalmente para seus divulgadores ativos.
    Estou satisfeita por estar divulgando os serviços de uma empresa séria com mais de quatorze anos de atuação no mercado.

    Através do site você poderá ter acesso a todas as informações possíveis, telefone, endereço, CNPJ,serviços oferecidos entre outros.

    LINK: https://www.frpromotora.com/elaine810781

    Email: elaineklm6@hotmail.com


    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal,
    Com certeza a FR Promotora tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet brasileira.
    Trabalho divulgando sua imagem a mais de 1 ano e felizmente tenho bons ganhos todas as semanas e todos os meses, isso mesmo, temos ganhos semanais e mensais.

    Hoje posso dizer para todos que sou uma pessoa realizada trabalhando no meu lar, junto a minha família, e obtendo ganhos superiores aos trabalhos convencionais que trabalhei. E qualquer um pode participar, não precisando ter experiência em divulgação,pois a empresa nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado.

    Não tem nada melhor que trabalhar sem chefes no pé, e fazendo nosso próprio horário de trabalho, não é mesmo?!

    Conheça você também e conquiste sua independência financeira hoje mesmo
    Acesse e conheça

    http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

    duvidas pode me mandar por e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Trabalhar e ganhar dinheiro pela internet, hoje é uma feliz realidade na minha vida.

    Entrei nesse negocio sem acreditar que realmente iria funcionar, pois como a maioria, achava que era tudo enganação, mas comecei a colocar em prática tudo que a empresa ensina, e estou ganhando dinheiro, hoje lamento não ter entrado nesse negocio antes.

    Para ganhar dinheiro nesse Sistema de Renda, você não precisa ter nenhuma experiência nesta área e nem saber muito de Internet, pois ao ativar o seu cadastro você aprenderá, através da sua área restrita, tudo que é necessário para você ganhar dinheiro com divulgação.

    Você vai dedicar só um pouco do seu tempo livre a fazer divulgação pela Internet.

    Vale a pena! Acesse:
    http://frpromotoradelucros.tk

    Qualquer dúvida entre em contato comigo. walterssantos2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal,eu gostaria de trabalhar com revendas da frpromotora,tem alguém trabalhando se tiver entra em contato comigo meu email jjcvandaoliveirajjc@Outlook.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal,eu gostaria de trabalhar com revendas da frpromotora,tem alguém trabalhando se tiver entra em contato comigo meu email jjcvandaoliveirajjc@Outlook.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos

    ResponderExcluir